Ajuda para Manaus

Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin

Diante da crise sanitária instaurada em Manaus, a Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA) uniu forças com o Grupo +Unidos (fundo de investimento social colaborativo, formado por multinacionais em parceria com a USAID), por meio do Fundo UNA+, e com o Mercado Pago para apoiar o sistema público de saúde da região na compra de insumos hospitalares.

Além da urgência do envio de cilindro de oxigênio, a Secretaria de Saúde do estado do Amazonas requisitou máscaras médicas de proteção modelo N95 e aventais impermeáveis – Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) – para os profissionais da saúde que se expõem diariamente.

Queremos contar com a rede de parceiros do Grupo +Unidos e da PPA para somar esforços na Amazônia. Para isso, solicitamos o seu apoio! 

Pessoa Física
Baixe o app Mercado Pago e clique em Ver+
Acesso o botão Doar, selecione o Fundo Una+ e clique em Doar
Escolha o Valor que deseja doar e pronto!

Pessoa Jurídica
Entre em contato por e-mail:
unamais@maisunidos.org
contato@ppa.org.br

O Grupo +Unidos já participa da parceria da PPA que busca apoiar o combate à pandemia na Amazônia, e já tem acordo firmado com a Secretaria de Saúde do Estado para fornecimento de EPIs.

Em 2020, foi criado o Fundo UNA+, a partir da união e do objetivo comum de empresas de remediar os impactos causados pela COVID-19 em comunidades brasileiras. E, com a captação de mais de R$6 milhões, já foi possível viabilizar a doação de 27 leitos de UTI, sendo 4 pediátricos, de mais de 70 mil kits de EPI, além de doações de cestas básicas, totalizando mais de 20 mil beneficiados.