PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA PPA BUSCA MENTORES VOLUNTÁRIOS PARA ATUAR JUNTO AOS NEGÓCIOS ACELERADOS EM 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Programa de Aceleração da Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA) busca mentores voluntários para atuarem junto aos negócios acelerados em 2020. Além de contribuir para o crescimento dos negócios que fomentam a economia da floresta, esses mentores terão a oportunidade de ter contato com uma rede de empreendedoras e empreendedores de impacto da Amazônia. 

Escolhido como um dos cinco melhores do Brasil em premiação da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), o Programa foi considerado o melhor da região norte do país. 

São esperados mentores nas áreas de finanças, marketing, estratégias de venda, gestão operacional de produção, gestão financeira, modelo de governança para cooperativas, desenvolvimento de produto, metodologia para desenvolvimento de relacionamento com comunidades locais, modelagem de negócio, estratégia comercial, design de app mobile, gestão de equipe e e-commerce.

O cadastro pode ser realizado até o dia 12/05/2020.

>> Link para cadastro: http://aceleracao.ppa.org.br/buscamos-mentores/

>> Para conhecer um pouco mais sobre os negócios acelerados: http://aceleracao.ppa.org.br/ciclo-2020/

 

Sobre o Programa de Aceleração da PPA

O Programa de Aceleração da PPA destaca-se por estar 100% dedicado ao empreendedor que atua na Amazônia, como também às demandas e realidades regionais. Além do processo de incubação e aceleração dos negócios, o programa oferece oportunidades de investimento, cooperação, networking e promove a criação de uma comunidade de negócios sustentáveis interconectados. Criado em 2018, é liderado por um grupo de empresas da PPA, coordenado pelo Idesam (Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia) e conta com apoio estratégico e financeiro da USAID, CIAT, Instituto Humanize e Fundo Vale. Por meio da realização de chamadas anuais, seleciona 15 negócios para cada ciclo de aceleração, que dura seis meses.