Suzano e Instituto Clima e Sociedade se tornam membros da PPA

Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin

Mais duas organizações com compromisso com o meio ambiente se tornaram parte da PPA em julho. Suzano, empresa de papel e celulose, conhecida por suas práticas sustentáveis, e o Instituto Clima e Sociedade (ICS), organização filantrópica que promove prosperidade, justiça e desenvolvimento de baixo carbono no Brasil.

“A Suzano já vem acompanhando a PPA desde seu início, e ficamos felizes em finalizar a entrada na parceria. Esse espaço de networking entre as empresas é fundamental. Temos buscado desenvolver o território, e para isso é preciso trabalhar em rede. A PPA é essencial nisso”, diz Fausto Rodrigues Alves de Camargo, Gerente Executivo Socioambiental da Suzano.

Gustavo Pinheiro, Coordenador Economia de Baixo Carbono, o ICS também está pronto para contribuir com a Plataforma. “A proposta da PPA está alinhada com os objetivos do ICS, e temos muita satisfação em poder contribuir”, disse.

“Para a PPA, é muito importante trazer todos os atores que trabalham na Amazônia para um mesmo espaço para podermos discutir soluções conjuntas de desenvolvimento sustentável, e é com muito satisfação que incluímos a Suzano e o Instituto Clima e Sociedade”, disse Augusto Corrêa, Secretário Executivo da PPA.